Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Enzo Samuel e Evandro Hidd vão declarar apoio a Fábio Novo

A decisão dos líderes do PDT ocorreu dias depois da reunião de Enzo com o governador Rafael Fonteles.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel (PDT), vai formalizar a retirada de sua pré-candidatura à Prefeitura da Capital para apoiar o deputado estadual Fábio Novo, do PT. Como antecipado pelo GP1, a decisão do líder do legislativo municipal será acompanhado pelo PDT, por meio do dirigente da legenda no Piauí, vereador Evandro Hidd.

O anúncio formal vai ocorrer às 8h30, desta sexta-feira (11), no Auditório do Centro Empresarial Shopping Rio Poty, centro/norte da cidade. A definição de Enzo ocorreu dias depois da conversa com que ele teve com o governador Rafael Fonteles, principal responsável pelo recuo dos líderes pedetistas que vinham trabalhando o projeto majoritário para o próximo ano.

Foto: Lucas Dias/GP1Enzo Samuel, presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Teresina
Enzo Samuel, presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Teresina

Outro nome do PT

Além de Fábio Novo, o PT conta ainda com a pré-candidatura do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Franzé Silva, que também tem se articulado em busca de reforços.

Conforme estabelecido até o momento, os dois pré-candidatos vão entrar em consenso e definir até o final deste mês de agosto, qual deles vai para a disputa pelo Palácio da Cidade em 2024, com o apoio integral de todo o Partido dos Trabalhadores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.