Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Sete pessoas são presas na Operação Livramento II em José de Freitas

De acordo com a Secretaria de Segurança, cinco pessoas foram presas pelo crime de receptação.

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí, através da Diretoria de Operações de Trânsito, prendeu sete pessoas durante as ações da Operação Livramento II, realizadas no município de José de Freitas, nessa quinta-feira (10).

De acordo com a Secretaria de Segurança, cinco pessoas foram presas pelo crime de receptação, duas delas com mandado de prisão em aberto. Conforme o diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, a operação teve como objetivo combater a criminalidade e trazer segurança para a população de municípios do interior do Estado.

Foto: Divulgação/SSP-PIFernando Aragão
Fernando Aragão

“Realizamos essa operação na zona urbana e na zona rural do município. Nosso intuito foi retirar armas, drogas e criminosos de circulação. Nos próximos dias, outros municípios serão contemplados com essa ação”, afirmou Fernando Aragão.

A operação foi realizada em conjunto com a Diretoria de Policiamento Metropolitano, Superintendência de Operações Integradas (SOI), Delegacia de José de Freitas e Polícia Militar. Sete motocicletas com restrição de roubo foram recuperadas durante a ação policial.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.