Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Coronel Elizete anuncia apoio à pré-candidatura de Fábio Novo

O anúncio foi feito em suas redes sociais, com a foto de uma reunião política, com várias lideranças.

A Superintendente de Cidadania e Defesa Social do Estado do Piauí, coronel Elizete, declarou apoio à pré-candidatura do deputado estadual Fábio Novo (PT) para a Prefeitura de Teresina nas eleições de 2024.

O anúncio foi feito através de suas redes sociais, com a publicação da foto de uma reunião política, com a presença de diversas lideranças locais, como o vereador Venâncio Cardoso e o secretário de Segurança do Piauí, Chico Lucas.

“Hoje meu 'café com a Coronel' foi mais que especial! Mais de 100 lideranças se reuniram no na Casa Branca Eventos para declararmos publicamente apoio a Fábio Novo, pré-candidato ao cargo de Prefeito de Teresina. Nosso grande amigo e líder Chico Lucas registrou seu apoio em sua fala, ressaltando os predicados que reúne esse jovem e competente deputado, ao lado de quem terei o prazer de percorrer a capital na próxima campanha eleitoral! Somos uma verdadeira 'tropa de elite' política que irá defender Fábio Novo para prefeito de Teresina”, escreveu a coronel em sua publicação no Instagram.

Chico Lucas

O secretário Chico Lucas afirmou, nessa sexta-feira (11), que não existe plano C na disputa pela Prefeitura de Teresina. Segundo ele, só existe o “plano F de Fábio Novo”.

Chico Lucas esteve presente no anúncio do apoio do PDT à pré-candidatura de Fábio Novo e, na ocasião, foi questionado sobre um possível plano C de Rafael Fonteles, do qual ele faria parte. O secretário, contudo, garantiu que não chegou a conversar com o governador sobre eleições. “O governador, em hipótese alguma, conversou comigo sobre candidatura, sempre todas as tratativas são em relação à Segurança. Eu estou aqui hoje como filiado ao PT para reforçar o meu apoio pessoal ao nosso pré-candidato Fábio Novo. Não há plano C para candidatura, só plano F de Fábio Novo”, enfatizou o secretário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.