Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Lojas do Centro de Teresina abrirão normalmente no dia 16 de agosto

Informação foi divulgada pelo Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas-PI).

As lojas do Centro e dos bairros de Teresina vão abrir normalmente na quarta-feira, 16 de agosto, feriado do aniversário da cidade. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (14) pelo Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas-PI).

Com isso, as lojas situadas no Centro e nos demais bairros da capital ficam autorizadas a funcionar no horário normal, até as 18h.

Foto: Alef Leão/GP1Centro de Teresina
Centro de Teresina

Segundo o vice-presidente do Sindilojas, Leonardo Viana, a abertura dos estabelecimentos no feriado visa proporcionar mais oportunidade de compra aos clientes, bem como alavancar o comércio na capital.

“O aniversário da nossa cidade é uma grande oportunidade de compras, as lojas do centro e dos bairros estão autorizadas a funcionar até as 18 horas. A cidade toda vai estar em festa, vamos às ruas e as lojas estarão com várias oportunidades para as compras”, ressaltou Leonardo Viana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.