Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Avenida Dom Helder Câmara será interditada por 60 dias

A Eturb executará a implantação de pavimento rígido e de rede de drenagem na via, situada na zona leste.

A Avenida Dom Helder Câmara, situada na zona leste de Teresina, ficará totalmente interditada pelo prazo de 60 dias a partir desta terça-feira (15), para viabilizar os serviços da obra de pavimentação na via.

Por meio de nota, a Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB) informou que a interdição se faz necessária para garantir o bom andamento e segurança da obra de implantação de pavimento rígido e de uma rede de drenagem na via.

A post shared by ETURB (@eturb.teresina)

"As primeiras ações da frente de serviço na avenida envolvem atividades que necessitam de bastante perícia por parte dos operadores de máquinas, tanto por questão logística, quanto para a mobilização de materiais. Com a interdição, a obra ganha mais celeridade e promove segurança para moradores, condutores e profissionais", diz a nota da ETURB.

Obra

Com investimento de R$ 9 milhões, a Avenida Dom Helder Câmara será a primeira via do Piauí a ter pavimento rígido, que é um tipo de pavimentação utilizada em estradas, aeroportos e outras áreas onde se requer uma superfície de alta resistência e durabilidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.