Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo diz que Sílvio Mendes não demonstrou interesse de ser candidato

"Sílvio tem que aceitar o desafio, a gente não ouviu dele ainda que quer ser candidato", afirmou.

O vereador de Teresina Edson Melo disse, em conversa com o GP1 nesta terça-feira (15), que o ex-prefeito Sílvio Mendes (União Brasil) segue em primeiro lugar em todas as pesquisas que avaliam os nomes para a Prefeitura da Capital em 2024. O parlamentar esclareceu que, embora esteja em uma posição vantajosa, Sílvio ainda não se pronunciou se deseja mesmo se candidatar no próximo ano.

Na avaliação de Edson Melo, além do apoio popular, o quesito mais relevante para que se tenha êxito em qualquer processo eleitoral é a disposição para se candidatar, algo que ele afirma ainda não ter detectado em Mendes.

Foto: Alef Leão/GP1Vereador Edson Melo
Vereador Edson Melo

"Isso está ficando claro [que Sílvio está em primeiro nas pesquisas]. Agora, doutor Sílvio tem que aceitar o desafio, a gente não ouviu dele ainda que quer ser candidato. Acho que o bom candidato é o que tem vontade de ser eleito", analisou Edson Melo.

Nomes da oposição

Além de Sílvio, a oposição conta com mais dois postulantes ao Palácio da Cidade: o ex-deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) e a deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas). A ideia é que o nome escolhido, seja anunciado no mês de outubro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.