Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo nega restrição a possível filiação de Bárbara ao PSDB

"De forma alguma, não existe resistência ao nome da deputada Bárbara [no PSDB]", declarou o vereador.

O vereador Edson Melo afirmou, em conversa com o GP1 nessa terça-feira (15), que o PSDB não tem restrições ao nome da deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas), como chegou a circular nos bastidores da política local. Melo se reportou ao “DNA político” da parlamentar, que é filha do saudoso Firmino Filho, que era filiado à sigla tucana por onde foi prefeito da Capital por quatro mandatos.

O vereador, que preside o PSDB Municipal, disse ainda que o principal objetivo dos partidos que compõem a oposição, é montar uma chapa competitiva para buscar o comando do Palácio da Cidade.

Foto: Alef Leão/GP1Vereador Edson Melo, do PSDB
Vereador Edson Melo, do PSDB

"Não existe resistência ao nome da deputada Bárbara [no PSDB]. Acredito que o que a gente observou é que queremos a melhor chapa para ganhar a eleição. A Bárbara tem seu potencial grande, é filha do Firmino Filho, é bem votada em Teresina, é um nome importante, como tem o Dr. Sílvio também", projetou o vereador.

Edson Melo explicou ainda que as pesquisas qualitativas e quantitativas serão usadas como parâmetro para definir a melhor composição majoritária para o executivo teresinense. "Quem vai balizar [composição da chapa], são as pesquisas, tanto as quantitativas quanto as qualitativas", reforçou o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.