Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa autoriza obra de asfaltamento na zona sul de Teresina

"Estamos trabalhando para dar uma outra roupagem e qualidade de vida ao povo dessa região", disse.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) deu ordem de serviço para o início das obras de pavimentação asfáltica da Vila São Francisco, zona sul da capital. Ao lado do presidente da Eturb, João Duarte, o Pessoinha (Republicanos) e o superintendente da SAAD Sul, deputado estadual licenciado, Jeová Alencar (Republicanos), o prefeito falou da importância da ação para a sociedade no quesito mobilidade urbana.

“Nós estamos trabalhando em parceria. Esta região aqui com Jeová Alencar. Eu, ele, a comunidade e Deus, estamos trabalhando para dar uma outra roupagem e qualidade de vida ao povo dessa região. A Vila São Francisco Sul, que a Socorro da Clínica é dessa região, estamos prestigiando-a, mas dentro do comando do Jeová Alencar. É mais uma tratativa nossa de servir o povo humilde e vulnerável. Pedi ao Jeová para tomar conta dessa região e fazermos daqui para o ano que vem, 70% a 80% de acessibilidade, regularização fundiária, iluminação, conduzido por nós”, desejou Dr. Pessoa.

Foto: Rômulo Piauilino/SemcomDr. Pesssoa na Vila São Francisco
Dr. Pesssoa na Vila São Francisco

Jeová Alencar informou que serão mais de um quilômetro de asfalto que serão entregues à sociedade. Ele adiantou ainda que no próximo mês, também será entregue uma praça construída com emendas de sua autoria.

“É uma alegria muito grande, de poder participar aqui, nessa região onde nasci e me criei. Agradecer ao prefeito de Teresina, a toda sua equipe. E quem vai ganhar é a cidade, os moradores dessa região que há muitos anos, solicitam a melhoria desse asfalto. Graças a sensibilidade do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, ao seu trabalho e toda a nossa equipe, vamos poder colocar mais de 1km de asfalto. Também estaremos fazendo para entregar já no próximo mês uma praça, que é uma emenda do vereador Jeová Alencar, junto a essa comunidade, e que o prefeito está entregando essa importante obra para Teresina e para os moradores”, disse Alencar.

Acessibilidade

O presidente da Eturb destacou a importância das obras de asfaltamento, sobretudo, para as pessoas que possuem algum tipo de dificuldade de locomoção. "O prefeito Dr. Pessoa autorizou que a Eturb fizesse essa pavimentação asfáltica de diversos bairros da cidade, principalmente, voltado para acessibilidade da população e também não menos importante a questão da mobilidade urbana. Estamos para mais um bairro sendo contemplado no mês de aniversário da cidade", disse o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.