Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Temos uma relação muito boa”, diz Luciano Nunes sobre Bárbara do Firmino

O senador Ciro Nogueira não descartou a filiação da deputada ao PSDB, caso ela venha ser candidata em 24.

O presidente do Diretório Estadual do PSDB do Piauí, ex-deputado estadual Luciano Nunes, afirmou que não tem restrição no partido quanto a possível ida da deputada estadual Bárbara do Firmino que atualmente está filiada ao Progressistas. O assunto voltou à tona, depois que o senador Ciro Nogueira, dirigente nacional do PP, confirmou que não está descartada uma eventual mudança da parlamentar para o ninho tucano, caso seja ela a escolhida para liderar a chapa da oposição na corrida pelo comando da Prefeitura de Teresina.

De acordo com Luciano Nunes, Bárbara seria bem recebida e tem demonstrado entusiasmo e percorrido a cidade como pré-candidata ao Palácio da Cidade no próximo ano.

Foto: Lucas Dias/GP1Luciano Nunes
Luciano Nunes

“Temos uma relação muito boa, a Bárbara está sempre presente e entusiasmada, percorrendo e cumprindo seu papel de pré-candidata [a prefeita]”, declarou o presidente regional do PSDB.

Outros nomes

Além de Bárbara, a oposição conta ainda com mais pré-candidatos avaliados para a Prefeitura de Teresina. Estão na lista: o ex-prefeito Sílvio Mendes (União Brasil) e o ex-senador João Vicente Claudino (que está prestes a se filiar à sigla tucana).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.