Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Acusado de esfaquear homem em Inhuma é preso; veja vídeo

O GP1 teve acesso às imagens de uma câmera de segurança, que mostram o momento exato do crime.

Um homem identificado como James Edielson de Carvalho Gonçalves foi preso pela Polícia Civil do Piauí nesta terça-feira (22) durante diligências da Operação Vale do Sambito, na cidade de Inhuma. Ele é acusado de tentar assassinar um desafeto com uma facada nas costas. O crime ocorreu na noite de domingo, 20 de agosto, por volta de 21h22, em um bar.

O GP1 teve acesso às imagens de uma câmera de segurança, que mostram o momento exato em que o suspeito se dirige até a vítima, enquanto ela bebia na companhia de um amigo, e logo depois desfere um único golpe de faca e sai caminhando pela rua.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Com acesso às imagens, a Polícia Civil realizou uma investigação do caso e solicitou a prisão preventiva do acusado à Justiça. O mandado foi cumprido, e as equipes conseguiram prender o suspeito em sua residência.

Após cumprir o mandado de prisão, a Polícia Civil encontrou a arma utilizada no crime em um matagal. A prisão foi realizada por uma equipe da Diretoria de Operações de Trânsito (DOT) e pela Delegacia de Inhuma.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.