Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Joel Rodrigues descarta disputa na definição de pré-candidato

“Não tem pilar mais importante do que o bom senso que se constrói com o diálogo", declarou.

O presidente do Progressistas no Piauí, Joel Rodrigues, afirmou que o bom senso conjugado com os resultados das pesquisas serão importantes para definir o nome que vai ser o escolhido pela oposição para concorrer à Prefeitura de Teresina, no pleito do próximo ano. Ele esclareceu que seu time tem feito um debate constante para que a escolha seja feita de maneira assertiva, a fim de que eles cheguem em 2024 com o grupo preparado para a disputa que virá.

Até a definição do pré-candidato, que deve ocorrer em outubro, Joel explicou que outros encontros serão promovidos com base em um projeto quem vem sendo mostrado para apresentar aos teresinenses.

Foto: Lucas Dias/GP1Joel Rodrigues
Joel Rodrigues

“Não tem pilar mais importante do que o bom senso que se constrói com o diálogo e as pesquisas. Mas entendo que o bom senso, que o consenso e o diálogo, podem fazer a gente chegar ao entendimento sem uma disputa. Esse também é um trabalho dessa equipe, para definirmos um nome sem uma disputa interna. É um pilar forte que a gente está buscando para que não haja disputa. Fizemos alguns encaminhamentos e temos uma previsão de escolha do pré-candidato para outubro e, até lá, a gente precisa ter agendas”, analisou Joel.

Grupo unido

O dirigente do PP ainda falou a respeito da unidade do time que vem desde as gestões dos ex-prefeitos Wall Ferraz, Firmino Filho e Sílvio Mendes. “Estamos criando um movimento com aqueles que sempre participaram das gestões do Wall Ferraz, Firmino Filho, Sílvio Mendes e, partir de agora, pensar na organização de um projeto de uma agenda até concluirmos a escolha do nome que vai representar esse projeto”, finalizou o líder do PP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.