Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bárbara disse que o lugar dela é na oposição, diz Edson Melo

O vereador disse que a declaração foi dada durante encontro realizado nessa quarta-feira, em Teresina.

O presidente Municipal do PSDB de Teresina, vereador Edson Melo, disse que a deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas) afirmou durante a reunião dos partidos de oposição que não tem planos de deixar o grupo para integrar o time liderado pelo governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT-PI), como tem sido ventilado nos bastidores da política há vários meses.

Conforme Edson, na presença de todos os presentes, a parlamentar descartou qualquer cenário político que a coloque em outra situação. "[Bárbara] disse que o lugar dela é na oposição. Descartou qualquer outra situação política [fora do grupo]", detalhou Edson Melo ao GP1, nesta quinta-feira (24).

Foto: Alef Leão/GP1Vereador Edson Melo conversando sobre o futuro do PSDB
Vereador Edson Melo conversando sobre o futuro do PSDB

Nomes em análise

A oposição conta com alguns nomes que estão sendo analisados para o processo de disputa. Além da deputada Bárbara, o ex-prefeito Sílvio Mendes (União Brasil) e o ex-deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) têm seus nomes colocados para o processo eleitoral do próximo ano.

A pesquisa será o critério principal a ser avaliado pelos líderes para chegar à definição em outubro. Até o momento, Sílvio mantém-se na dianteira em todas as sondagens realizadas até agora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.