Fechar
GP1

Nazária - Piauí

Homem é assassinado a facadas na cidade de Nazária

PM informou que populares do local encontraram a vítima já sem vida e acionaram a guarnição.

Um homem, ainda não identificado, foi assassinado a facadas em uma estrada vicinal, na manhã deste sábado (26), na zona rural do município de Nazária, distante 35,2 km de Teresina.

Ao GP1, o Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) do 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o subtenente Carlos, afirmou que o homem foi encontrado por populares já sem vida, com marcas de sangue e com a arma do crime próxima ao seu corpo.

Foto: Marcelo Cardoso/GP117º Batalhão da Polícia Militar
17º Batalhão da Polícia Militar

“Nós fomos acionados após populares encontrarem o corpo do homem, com marcas de sangue e encontramos a arma do crime, um material perfurante, contundente. Não soubemos a identificação dele e repassamos o caso para o IML”, informou.

Após a vítima ser encontrada, a equipe do 17º Batalhão da PM foi ao local e, em seguida, acionou o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) para remover o corpo. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.