Fechar
GP1

Patos do Piauí - Piauí

Acusado de esfaquear homem em Patos do Piauí é preso

Segundo a PM, a vítima foi socorrida pelo Samu ao Hospital Regional de Picos, nesse sábado (26).

Um homem identificado pelas iniciais C.L.S.O. foi preso acusado de tentar matar Edvaldo José da Silva com golpes de faca, na tarde desse sábado (26), na localidade Morro da Onça, zona rural de Patos do Piauí.

Segundo as informações da 3ª Companhia da Polícia Militar de Jaicós, que atendeu a ocorrência, o crime aconteceu por volta das 15h30 da tarde desse sábado, em um bar. Ao chegarem ao local indicado, os policiais prenderam em flagrante o autor da tentativa de homicídio e apreenderam um facão e um taco de sinuca.

Foto: Divulgação/ PM-PIAcusado de esfaquear desafeto em Patos do Piauí
Acusado de esfaquear desafeto em Patos do Piauí

Quando chegaram ao bar onde aconteceu o crime, os policiais verificaram que a vítima Edvaldo José da Silva já tinha sido socorrida pelo Samu e foi transferido ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde permanece internado.

Diante da tentativa de homicídio, o suspeito foi conduzido para a Central de Flagrante de Picos, para adoção das providências cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.