Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Suspeito de tentar matar ex-mulher é preso em Campo Maior

A vítima foi atingida com dois golpes de faca no dia 8 de julho deste ano, no bairro Cariri.

Um homem identificado pelas iniciais A.J.C, conhecido como Antônio do Galo, foi preso na manhã deste domingo (27) acusado de tentativa de feminicídio. Ele foi encontrado pelos policiais no bairro Califórnia, localizado em Campo Maior.

Antônio estava foragido desde o dia em que a ex-mulher foi esfaqueada, no dia 8 de julho deste ano no bairro Cariri. A vítima foi golpeada diversas vezes pelo acusado, que fugiu logo após o crime.

Diante disso, a mulher foi socorrida por policiais militares e uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Em seguida, ela foi internada no Hospital Regional de Campo Maior, enquanto Antônio seguia foragido.

Após diligências, os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão expedido contra o acusado, que foi encaminhado para a Delegacia de Campo Maior, para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.