Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rafael Fonteles apresenta Fábio Novo a Lula como “futuro prefeito”

Fábio Novo foi oficializado pré-candidato do PT à Prefeitura de Teresina nessa quarta-feira (30).

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) desembarcou em Teresina na manhã desta quinta-feira (31) e foi recebido pela alta cúpula do Governo do Estado no Aeroporto Senador Petrônio Portella. No local, estava o deputado estadual Fábio Novo (PT), que foi apresentado ao presidente, pelo governador Rafael Fonteles, como “futuro prefeito de Teresina”.

Logo após descer do avião da Força Aérea Brasileira (FAB), ao lado da primeira-dama Janja da Silva e de assessores, Lula foi abraçado por Rafael Fonteles e outras autoridades. Em seguida, Fábio Novo se aproximou e cumprimentou o presidente, ocasião em que o governador afirmou: “vai ser o nosso futuro prefeito de Teresina”.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Ainda hoje, Fábio Novo vai participar de um almoço com o presidente, oferecido pelo governador. Ele foi oficializado pré-candidato do PT à Prefeitura de Teresina nessa quarta-feira (30). Fábio Novo disputou a preferência do partido com o deputado Franzé Silva, presidente da Alepi, e acabou sendo o escolhido por ter seu nome mais bem cotado nas pesquisas encomendadas pela sigla.

Agenda de Lula

Foto: Reprodução/InstagramMinistro Wellington Dias, governador Rafael Fonteles e demais autoridades recepcionando Lula
Ministro Wellington Dias, governador Rafael Fonteles e demais autoridades recepcionando Lula

O presidente da República cumpre agenda em Teresina durante esta quinta-feira (31). Agora pela manhã, ele anunciou obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) para o Estado, e na parte da tarde vai lançar o Programa Brasil sem Fome, que será capitaneado pelo ministro Wellington Dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.