Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Professores de Uruçuí anunciam retorno às aulas e ações para 2024

A reunião com os servidores foi presidida pela Secretaria Municipal de Educação (SEMEC).

Divulgação/ Ascom 1 / 8 Secretária de Educação de Uruçuí participa de reunião com servidores Secretária de Educação de Uruçuí participa de reunião com servidores
Divulgação/Ascom 2 / 8 Servidores escolheram o livro didático de 2024 Servidores escolheram o livro didático de 2024
Divulgação/Ascom 3 / 8 Encontro envolveu planejamento e expectativas para o segundo semestre letivo Encontro envolveu planejamento e expectativas para o segundo semestre letivo
Divulgação/Ascom 4 / 8 Retorno das escolas em Uruçuí acontece nesta segunda-feira (07) Retorno das escolas em Uruçuí acontece nesta segunda-feira (07)
Divulgação/Ascom 5 / 8 Professores de Uruçuí anunciam retorno às aulas Professores de Uruçuí anunciam retorno às aulas
Divulgação/Ascom 6 / 8 Ações do segundo semestre são pata de reunião dos professores de Uruçuí Ações do segundo semestre são pata de reunião dos professores de Uruçuí
Divulgação/Ascom 7 / 8 Professores de Uruçuí discutem planejamento Professores de Uruçuí discutem planejamento
Divulgação/Ascom 8 / 8 Reunião com SEMEC de Uruçuí também discutiu ações de 2024 Reunião com SEMEC de Uruçuí também discutiu ações de 2024

As escolas municipais de Uruçuí estão se preparando para receber os alunos a partir da próxima segunda-feira (07/08). Por conta disso, servidores da Educação Municipal se reuniram para elaboração de um planejamento rigoroso, conduzidos pela Secretaria Municipal de Educação (SEMEC).

Na oportunidade, as equipes das escolas municipais traçaram o curso para o segundo semestre de 2023, e também fizeram uma prévia da escolha do livro didático para o próximo ano escolar, 2024.

A secretária de Educação, professora Reisimar, destacou a importância do empenho e dedicação da equipe de educadores na preparação para a reabertura das escolas.

Ela também expressou seu desejo de um retorno tranquilo, sábio e especialmente entusiástico, acreditando que esses fatores são fundamentais para alcançar bons resultados na educação municipal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.