Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido rouba R$ 37 mil de cliente em frente ao Itaú em Teresina

O crime ocorreu enquanto um homem iria depositar o dinheiro, na tarde desta segunda-feira (07).

Uma câmera de segurança registrou o momento em que dois assaltantes roubaram um malote de dinheiro de uma pessoa em frente a uma agência bancária no Centro de Teresina. O caso ocorreu durante a tarde desta segunda-feira (07), na esquina da Rua Barroso com a Álvaro Mendes.

As imagens revelam a chegada dos criminosos ao local. Enquanto um deles desce da moto para abordar a vítima em frente à agência, seu cúmplice permanece na esquina, aguardando o desenrolar da ação criminosa.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

A vítima é um funcionário de uma empresa que se dirigia para realizar um depósito no valor de R$ 37 mil no Banco Itaú. Ao sair do veículo, o funcionário foi abordado por um dos criminosos, que prontamente tomou posse do malote de dinheiro e se juntou ao seu comparsa.

O vigilante da empresa, que estava no mesmo veículo que a vítima, saiu do carro na tentativa de perseguir os assaltantes, os quais conseguiram fugir em direção desconhecida. A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) está conduzindo investigações para esclarecer o crime. Até o momento, nenhum dos envolvidos foi identificado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.