Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pré-candidatos da oposição iniciam atividades em Teresina

"Depois vamos nos reunir para montarmos o nosso plano de governo”, explicou Joel Rodrigues.

Os partidos da oposição iniciarão uma série de agendas nesta terça-feira, dia 12, para colocar em prática as estratégias pré-estabelecidas pelo grupo em Teresina, com vistas às eleições de 2024. A informação foi antecipada ao GP1 na manhã desta segunda-feira, dia 11, pelo presidente regional do Progressistas no Piauí, o ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues.

De acordo com ele, o objetivo neste primeiro momento é visitar obras e promover conversas com lideranças para, ao final, definir as diretrizes que serão usadas para montar o plano de governo do grupo.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Joel Rodrigues
Joel Rodrigues

“A gente vai começar algumas agendas a partir de amanhã e vamos informar com mais detalhes [as atividades]. Mas vamos pensar Teresina daqui para frente e para isso, é preciso andar muito, ver as obras, o que está parado e o que precisa melhorar. Depois vamos nos reunir e ouvir a população para montarmos o nosso plano de governo”, explicou Joel.

Nomes em campo

Na avaliação feita com base em pesquisas, o nome melhor posicionado na corrida pela Prefeitura de Teresina neste momento, continua sendo o do ex-prefeito Sílvio Mendes (presidente do União Brasil na Capital), mas além dele, a oposição ainda dispõe dos outros quadros: a deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas), o ex-deputado estadual Luciano Nunes (presidente do Diretório do PSDB no Piauí), além do ex-senador João Vicente Claudino, que vai se filiar ao PSDB no mês de outubro.

A ideia é anunciar ainda este ano, a alternativa que será escalada para liderar a chapa da oposição e levar a escolha para apreciação dos teresinenses. Pesquisas e o entendimento coletivo interno, serão determinantes para a montagem da chapa.

Visita a obras inacabadas

Na terça-feira, dia 12, ocorrerá um ato de manifesto, que acontecerá às 11h na sede do União Brasil em Teresina. Na quinta-feira, dia 14, a agenda será marcada pelo início das visitas que o grupo fará a obras inacabadas.

A primeira visita será feita às 9h da quinta à obra da Ponte da UFPI, trecho próximo ao campo de futebol do bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina. O grupo sai em bloco às 8h30 da sede do Progressistas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.