Fechar
GP1

Teresina - Piauí

JVC também é opção para Prefeitura de Teresina, diz Luciano Nunes

O tucano afirmou que a oposição está aberta a discutir estratégias para o ano de 2024.

O presidente do PSDB no Piauí, ex-deputado Luciano Nunes, afirmou nessa terça-feira (12) que a filiação do ex-senador João Vicente Claudino coloca ele como uma das opções da oposição para a disputa pela Prefeitura de Teresina em 2024.

Questionado sobre a possibilidade de lançar o ex-senador no próximo ano, o tucano respondeu que a oposição está aberta a discutir estratégias e chances dos nomes na corrida eleitoral do próximo ano. Além disso, Nunes ressaltou que as opções postas na mesa agregam à oposição.

Foto: Lucas Dias/GP1Luciano Nunes
Luciano Nunes

“Sem dúvida nenhuma, não só ele, como todos os que desejam colocar o seu nome à disposição, a oposição aqui é democrática, é ampla e está aberta para discutir e definir o melhor para cidade de Teresina. Sobre qualquer vaidade pessoal, sobre qualquer projeto pessoal, o que está em jogo é o futuro da cidade de Teresina e nós estaremos aqui abertos a esse diálogo franco e aberto a todos os que queiram colaborar com esse projeto de reconstrução da nossa cidade”, declarou Luciano Nunes.

JVC retorna ao PSDB com a importante missão de fortalecer o partido na Capital e nos demais municípios, colocando seu nome à disposição para as definições do grupo de oposição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.