Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende homem acusado de vender tablet roubado em Teresina

A ação policial aconteceu no Shopping da Cidade e a Polícia Civil conseguiu recuperar o aparelho.

A Polícia Civil do Piauí, através do Núcleo de Apoio à Repressão de Roubos e Furtos de Aparelhos Eletrônicos (NARFF), prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira (14), um homem identificado pelas iniciais P. da S.R, de 43 anos de idade, acusado de comercializar produto eletrônico roubado, no Shopping da Cidade, Centro de Teresina. A ação também contou com o apoio da Superintendência de Operações Integradas (SOI).

Na ocasião, o preso estaria anunciando a venda de um tablet, que, segundo a inteligência da Polícia Civil, tinha registro de roubo, ocorrido em julho deste ano, no bairro Morros, zona leste da capital piauiense.

Foto: Divulgação/Ascom Segurança PiauíHomem identificado pelas inicias P. da R.S. foi preso pelo comércio de eletrônico roubado, no Shopping da Cidade
Homem identificado pelas inicias P. da R.S. foi preso pelo comércio de eletrônico roubado, no Shopping da Cidade

De acordo com o delegado Matheus Zanatta, o NARFF e a SOI receberam a informação e ao realizarem as diligências constataram que se tratava realmente de um aparelho roubado. “Hoje pela manhã, o NARFF e a SOI receberam a informação de que um Ipad roubado estava sendo anunciado pelo Instagram de uma loja. Realizamos as diligências e constatamos que o eletrônico, roubado durante um assalto à mão armada, estava sendo comercializado na loja física. Diante do fato, realizamos a prisão em flagrante do empresário e o aparelho foi recuperado”, explicou o superintendente de Operações Integradas, delegado Matheus Zanatta.

Ainda de acordo com os investigadores, P. da S.R possui passagem na polícia pelo crime de tráfico de drogas. O empresário foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.

Foto: Divulgação/Ascom Segurança PiauíPolícia Civil recuperou o aparelho eletrônico
Polícia Civil recuperou o aparelho eletrônico
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.