Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luciano Nunes nega saída da disputa pela Prefeitura de Teresina

“Não [retiro minha candidatura], meu nome está colocado à disposição desde o início do ano”, disse.

O presidente regional do PSDB no Piauí, o ex-deputado estadual Luciano Nunes, descartou a possibilidade de retirar seu nome da disputa pela Prefeitura de Teresina nas eleições de 2024. A dúvida surgiu após ser ventilado nos bastidores que o ex-senador João Vicente Claudino, ao regressar à sigla tucana, passará a ser o principal nome do partido na disputa pelo Palácio da Cidade no próximo ano.

“Não [retiro minha candidatura], meu nome está colocado à disposição desde o início do ano, mas isso não impede que outro nome seja posto. Mas claro que há um processo de discussão em andamento e qualquer nome que seja inserido é melhor que seja colocado o quanto antes”, disse Nunes.

Foto: Lucas Dias/GP1Luciano Nunes
Luciano Nunes

Ao completar seu raciocínio, o presidente tucano destacou que o partido está de braços abertos para receber a filiação de João Vicente, pois o político será essencial no fortalecimento da sigla na Capital.

“O senador João Vicente Claudino é uma grande liderança e fizemos um convite para ele fazer parte do nosso time do PSDB. Ficamos de agendar sua filiação, estamos só aguardando a data. Se ele colocar o nome dele para disputar o Palácio da Cidade, ele tem todas as credenciais para isso, mas é uma questão que cabe a ele determinar, não a mim”, destacou o presidente do PSDB.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.