Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Joel Rodrigues rebate críticas e define Ciro Nogueira como "grande líder"

“Acredito que o que incomoda mesmo é a grandeza da liderança do senador Ciro", afirmou o progressista.

O presidente estadual do Progressistas, Joel Rodrigues, respondeu à imprensa nesta sexta-feira (15) sobre a “ausência” do presidente nacional do Progressistas, o senador Ciro Nogueira (PP), nas articulações políticas em Teresina. Para Joel, que é aliado de primeira hora do senador Ciro, a grandeza do líder da oposição é que incomoda.

“Acredito que o que incomoda mesmo é a grandeza da liderança que o senador Ciro Nogueira realiza na condução desse processo. Eles sabem o quanto foi difícil o enfrentamento da eleição de 2022 com toda a estrutura que eles tinham a favor”, dispara Joel Rodrigues.

Foto: Lucas Dias/GP1Joel Rodrigues
Joel Rodrigues

“Temos um líder nacional, que é Ciro Nogueira, mas quem tem que discutir os problemas de Teresina são os nomes cotados para a Prefeitura. O senador é muito respeitado por todos nós, em todo o Brasil, e tenho certeza que incomoda muito a presença dele no nosso meio”, complementou o progressista.

Avaliando o terreno

Sobre a realização de pesquisas, tanto públicas quanto internas, dos pré-candidatos da oposição, o presidente progressista foi enfático: "são muito importantes". Desde o início, a cautela da equipe de Ciro Nogueira em definir o nome que disputará o Palácio da Cidade em 2024 tem se mantido, especialmente após a derrota nas eleições de 2022.

“As pesquisas são muito importantes, qualitativas e quantitativas, principalmente neste momento de conhecer os grandes problemas que afetam a população teresinense”, pontuou Joel Rodrigues.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.