Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cícero Magalhães confirma apoio a pré-candidatura de Fábio Novo

"O Fábio é o pré-candidato do PT. Vamos sim [apoiar]", assegurou Magalhães em conversa com o GP1.

Passados os momentos mais conturbados para definição do deputado estadual Fábio Novo como pré-candidato do PT para a Prefeitura de Teresina no pleito de 2024, agora o segundo passo serão os entendimentos com aqueles que tinham preferência pelo nome do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Franzé Silva.

Em conversa com o GP1 neste domingo (17), o presidente do Diretório do PT de Teresina, o ex-deputado Cícero Magalhães – que tinha inclinação por Franzé – afirmou que alinhou discurso com Fábio Novo e que vai trabalhar pelo projeto do partido, que é administrar pela primeira vez o Palácio da Cidade.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Cícero Magalhães
Cícero Magalhães

“O Fábio é o pré-candidato do PT e estamos em intensas conversas entre todas as lideranças do PT. Vamos sim [apoiar Novo]”, assegurou Magalhães.

Discursos afinados

O estremecimento entre Franzé Silva e Fábio Novo já foi superado, sobretudo, depois da entrada direta do governador Rafael Fonteles. Os três conversaram e ao final, pesou o entendimento de que o partido unido terá mais força para conquistar o êxito na próxima eleição. Essa comunhão foi reafirmada pelo presidente da Alepi, que, em conversa com o GP1, sentenciou: “o projeto agora é Fábio Novo”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.