Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa vai se reunir com presidente nacional do Republicanos

O comando do partido no Piauí foi dado a Jadyel Alencar que indicou o ex-deputado Mainha como presidente.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), vai viajar para Brasília nesta semana para uma reunião com o presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira.

Esse será o primeiro encontro presencial entre eles depois que o comando do partido no Piauí foi dado ao deputado federal Jadyel Alencar (PV) que, por sua vez, indicou o ex-deputado Maia Filho, o Mainha, para o posto de presidente da sigla.

O prefeito deverá sair dessa conversa com as ideias mais aclaradas acerca de seu futuro partidário. Isso porque, tinha sido assegurado ao chefe do Palácio da Cidade pela direção nacional, que as rédeas da agremiação permaneceriam com ele até o processo eleitoral do próximo ano.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

Segue sem alteração

Mesmo com essa manobra, em recente conversa com a imprensa, o prefeito afirmou que tinha ocorrido mudança e que, portanto, seu grupo seguia a frente do Republicanos. “Tudo segue sem alteração, não tem mudança alguma. Sou do Republicanos”, disse o prefeito na oportunidade.

Entenda

Antes desse pré-entendimento entre Marcos Pereira e o deputado federal Jadyel Alencar, o Republicanos Estadual estava sob a tutela do diretor-presidente da Eturb, João Duarte, o Pessoinha, filho do prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.