Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra acidente que deixou mulher morta em Teresina

A mulher pilotava uma moto e colidiu frontalmente em um carro, na madrugada desta segunda (18).

Uma motociclista identificada como Larissa Alves morreu na madrugada desta segunda-feira (18), depois de se envolver em um acidente com um veículo modelo Volkswagem Saveiro, na Avenida Castelo do Piauí, no bairro Itaperu, zona norte de Teresina.

O GP1 obteve o vídeo de uma câmera de segurança que mostrou a condutora se deslocando pela Avenida Castelo do Piauí, quando por motivo ainda desconhecido, ela invadiu a faixa contrária da pista e acabou colidindo frontalmente no carro.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Com a colisão, a motociclista foi arremessada cerca de 10 metros do ponto do impacto e teve morte imediata. O motorista do carro Volkswagem Saveiro ainda desceu do veículo e tentou prestar socorro à vítima.

Foto: Reprodução/WhatsAppLarissa Alves de Amorim
Larissa Alves de Amorim

Uma guarnição da Guarda Civil Municipal chegou ao local logo depois e uma equipe do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) atendeu a ocorrência. O Departamento de Polícia Técnico-Científica foi acionado e realizou a perícia no local. Posteriormente ao trabalho da perícia, o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.