Fechar
GP1

Teresina - Piauí

HUT abre inscrições para seletivo com 20 vagas em Enfermagem

Os classificados atuarão no Serviço de Controle de Infecção, durante 6 meses, duas vezes por semana.

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) abriu, nesta segunda (18), inscrições para processo seletivo de “extensionistas” em enfermagem, destinado a candidatos que estejam cursando entre o 4º e o 7º período. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 20 vagas para atuar na área de Serviço de Controle de Infecção (SCIRAS), durante seis meses, duas vezes por semana, e as inscrições estão abertas até a próxima segunda-feira (25).

O processo de seleção será realizado em duas etapas. Na primeira, acontecerá a homologação dos pedidos de inscrição, de caráter eliminatório, e depois serão feitas as análises classificatórias dos currículos.

Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaHUT abre inscrições para processo seletivo com 20 vagas para enfermagem
HUT abre inscrições para processo seletivo com 20 vagas para enfermagem

O programa de extensão tem como objetivos promover a integração entre ensino e prática e melhorar a formação de discentes nas áreas de qualidade em saúde e controle de Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde (IRAS). Além disso, a participação dos extensionistas será voluntária e, portanto, os classificados não receberão bolsa.

Os interessados devem fazer a sua inscrição exclusivamente no endereço: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdTJIOVF8upSWPabTyaCQbhUzeNp6IkrFAiu0A4744nxlo4nA/viewform?pli=1.

O resultado será divulgado a partir do dia 05 de outubro. Para mais informações, o interessado pode acessar o edital: https://abre.ai/edital2iras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.