Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa atende passageiro que passou mal durante voo para Brasília

"Um homem começou a dar convulsão e Dr. Pessoa estabilizou a situação", detalhou Jeová Alencar ao GP1.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) salvou a vida de um passageiro que passou mal e convulsionou durante voo que ia da capital piauiense para Brasília. O caso ocorreu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (20) e foi presenciado por todos que estavam na aeronave.

As informações foram repassadas ao GP1 pelo deputado estadual licenciado e atual superintendente da SAAD Sul, Jeová Alencar (Republicanos), que está acompanhando o prefeito em agenda no Distrito Federal.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Dr. Pessoa e Jeová Alencar
Dr. Pessoa e Jeová Alencar

Jeová detalhou que um homem, que teve a identidade preservada, começou a se sentir mal antes de chegarem ao destino final. Com isso, foi necessária a intervenção de um profissional da saúde.

“O prefeito salvou a vida de uma pessoa. Estávamos indo para Brasília e antes de chegarmos, durante o voo ainda, um homem começou a dar convulsão. Foi perguntado se tinha algum médico e, prontamente, Dr. Pessoa foi atender o passageiro, estabilizou a situação até que a gente conseguisse aterrizar. Depois que pousamos, o passageiro ficou sob os cuidados do SAMU local, de Brasília”, detalhou Jeová Alencar.

Agenda em Brasília

Jeová Alencar e Dr. Pessoa, terão agendas administrativas e políticas em Brasília. Na programação está uma reunião com o presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira. Eles vão debater a mudança no comando do diretório estadual do partido, no Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.