Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa viaja a Brasília nesta quarta-feira (20)

Na agenda está uma visita ao presidente nacional do Republicanos, o deputado federal Marcos Pereira.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), vai viajar a Brasília nesta quarta-feira (20), para tratar de assuntos econômicos de interesse do Município e também de questões políticas. Na agenda está uma visita ao presidente nacional do Republicanos, o deputado federal Marcos Pereira.

Em entrevista a imprensa na manhã desta terça-feira (19), o prefeito explicou que vai a capital federal em busca de recursos para a cidade de Teresina.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

“Um ano atrás eu tratei de assuntos financeiros em Brasília e amanhã vou ver como estão algumas tratativas, e nessas tratativas também vou cumprimentar algumas autoridades”, declarou Dr. Pessoa.

Republicanos

Dr. Pessoa vai se reunir com o presidente nacional do Republicanos pela primeira vez desde que o comando do partido foi dado ao deputado federal Jadyel Alencar (PV), que indicou o ex-deputado Maia Filho para presidir a sigla no Piauí.

“Seria descortês da minha parte se eu fosse a Brasília e não desse um abraço no presidente nacional do Republicanos, então também farei uma visita a ele”, concluiu o prefeito de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.