Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Acusado de tentar matar ex-mulher e amiga é preso em Paulistana

Segundo a PM, o feminicídio não aconteceu porque uma das vítimas se defendeu e conseguiu atingir o homem.

O homem identificado pelas iniciais M. A. F. C foi preso nessa quinta-feira (21), pela Polícia Civil do Piauí, em cumprimento a mandado de prisão por tentativa de feminicídio contra a ex-esposa, no município de Paulistana.

De acordo com as informações divulgadas pela Divisão Especializada da Mulher e dos Grupos Vulneráveis de Paulistana, a prisão do acusado aconteceu quando ele se apresentou para ser submetido a interrogatório e então, foi dada voz de prisão contra o homem, que permanece preso preventivamente e à disposição da Justiça do Piauí para adoção das providências cabíveis.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Polícia Civil
Polícia Civil

O crime

As informações dão conta que nessa segunda-feira (18), a ex-esposa do homem identificado pelas iniciais M.A.F.C. procurou a Delegacia da Mulher e dos Grupos Vulneráveis de Paulistana para denunciar que ela e uma amiga foram agredidas com golpes de faca. Conforme o relato das vítimas, o agressor só foi contido porque uma das mulheres se defendeu e conseguiu atingir ele com um golpe de faca.

Após receberem atendimento médico, a vítima registrou Boletim de Ocorrência contra o ex-marido e diante da gravidade da situação, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do agressor, a qual foi concedida pela Comarca de Paulistana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.