Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Enzo Samuel agradece crescimento nas pesquisas para prefeitura

O presidente da Câmara afirmou que o número é espontâneo e reflete o trabalho do legislativo municipal.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, o vereador Enzo Samuel (PDT), foi questionado nesta sexta-feira (22) sobre o número de eleitores que deseja seu nome para disputar as eleições à Prefeitura de Teresina. Para ele, isso demonstra o resultado do trabalho do legislativo municipal.

“Agradeço aos cidadãos que lembram, espontaneamente, do meu nome. Isso é fruto de um trabalho que estamos realizando. Não estamos discutindo política, estamos entregando resultados, principalmente através do Câmara Em Ação. Nossa preocupação maior é Teresina”, destacou o chefe do legislativo municipal.

Foto: Alef Leão/GP1Presidente da Câmara, Enzo Samuel
Presidente da Câmara, Enzo Samuel

Na pesquisa do Instituto GP1, o parlamentar apareceu com mais de 1,3% das intenções de voto para prefeito de Teresina. Ainda no tópico das eleições majoritárias do próximo ano, Enzo Samuel reforçou que veste a camisa do time, portanto, seu posicionamento vai ser de acordo com um consenso do grupo político que ele faz parte. Este grupo é composto tanto pelo seu partido, o PDT, como também por toda a base apoiadora do governador Rafael Fonteles (PT).

“Eu sou uma pessoa de grupo e essa decisão parte da maioria. O PDT já tomou sua decisão e por isso vamos continuar trabalhando pela cidade de Teresina. As eleições a gente foca próximo ano, que é de fato quando devemos discutir sobre isso”, destacou o presidente da Câmara.

Desconversando, o presidente Enzo não negou nem afirmou a chance de retornar à disputa majoritária de 2024, caso a aprovação popular continue. “Sou muito novo, ninguém sabe o dia de amanhã, mas uma coisa é fato, vamos continuar trabalhando por Teresina”, complementou Enzo Samuel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.