Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Quatro assaltantes são presos após perseguição policial em Teresina

Foram apreendidas 2 armas de fogo, um monitor de TV, 6 bolsas com itens pessoais das vítimas e mais.

Os policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí realizaram a prisão de quatro assaltantes e a recuperação de diversos objetos roubados após uma perseguição policial, por volta das 21h30 da noite desta quinta-feira (21), no bairro Parque Itararé, na zona sudeste de Teresina.

De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Militar, a ação foi desencadeada a partir da denúncia de um motociclista que relatou ter sido vítima de roubo. Ele descreveu as características dos assaltantes e informou que eles estavam em um carro de cor preta. Com base nessas informações, a equipe da PM conduziu diligências e constatou a existência de mais vítimas dos criminosos.

Durante as diligências, os policiais militares visualizaram um carro que coincidia com as descrições do veículo ocupado pelos assaltantes. No entanto, quando os suspeitos perceberam a aproximação da PM, empreenderam fuga, o que desencadeou o início da perseguição policial que resultou na abordagem dos suspeitos.

Foto: Reprodução/ WhatsappItens recuperados pelos policiais militares na zona sudeste de Teresina
Itens recuperados pelos policiais militares na zona sudeste de Teresina

Em posse dos quatro criminosos, foram apreendidos: 11 celulares roubados, 06 bolsas com itens pessoais das vítimas, 1 monitor de TV, além de 2 armas de fogo, sendo um revólver de calibre 32 e uma arma de fabricação artesanal que utiliza munição calibre .38. Além disso, verificou-se que o veículo em que eles estavam também havia sido roubado.

Desta forma, os policiais do 8º BPM encaminharam os presos e os materiais recuperados para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização das providências cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.