Fechar
GP1

Altos - Piauí

Prefeito de Altos participa do lançamento de premiação do Sebrae

“A premiação propõe incentivar ideias inovadoras dentro da administração pública”, disse o gestor.

O prefeito de Altos, Maxwell da Mariínha (MDB), juntamente com o Secretário de Administração, Dowglas Borges, esteve presente no lançamento da 12ª edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora, que aconteceu na sexta-feira (22), no auditório do Sebrae, em Teresina. Por meio do seu perfil na rede social Instagram, o prefeito divulgou algumas imagens do evento.

“Acompanhado do Secretário de Administração, Dowglas Borges, participamos nesta sexta-feira (22) da 12ª edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora. A premiação propõe incentivar ideias inovadoras dentro da administração pública municipal. Ações essas que tenham contribuído para a melhoria do ambiente de negócios, fomento ao empreendedorismo.”, disse o gestor municipal.

Foto: Reprodução / InstagramPrefeito de Altos comparece ao lançamento Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
Prefeito de Altos comparece ao lançamento Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

Ainda por meio da publicação, o prefeito falou sobre o incentivo ao empreendedorismo na cidade. Segundo ele, esses incentivos são feitos através de ações que geram rendas e empregos para a população de Altos. “E a nossa gestão tem excelência quando falamos de fomento ao empreendedorismo local, através de ações que geram rendas e empregos diretos e indiretos dentro da nossa cidade, dando oportunidade aos nossos altoeses.”, afirmou Maxwell da Mariínha.

Após o término do evento do Sebrae, o prefeito revelou que se reuniu com o gerente da Caixa Econômica Federal. Segundo ele, a reunião aconteceu com o objetivo de que firmassem parcerias em prol do desenvolvimento do município de Altos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.