Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia apreende dois adolescentes com armas e munições em Teresina

Diante dos fatos, os menores e os itens apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

A Polícia Militar do Piauí, através do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial - BPRONE, realizou a apreensão de dois menores identificados pelas iniciais C.A.S.C. e J.P.P.S, ambos de 17 anos, na madrugada deste domingo (24), por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O caso aconteceu na Rua Portugal, no bairro Madre Teresa, na zona leste de Teresina.

De acordo com as informações repassadas pelo BPRONE, o fato ocorreu por volta das 04h30, quando recebeu informações que estava acontecendo um tiroteio na região durante uma festa de reggae. A guarnição foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar próximo ao Bar da Maria avistou um veículo que ao notar a aproximação da viatura deixou o local, contudo o carro foi abordado logo em seguida.

Foto: Divulgação/PM-PIMaterial apreendido pela polícia
Material apreendido pela polícia

Durante a ação policial, foram apreendidas duas armas de fogo, duas munições calibre .32, três munições calibre .38, cinco aparelhos celulares, 5 relógios, dois cordões e 2 pulseiras. Ao serem questionados pelos policiais sobre as armas de fogo, os dois menores assumiram a propriedade.

Diante dos fatos, os menores e os itens apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para adoção das medidas legais cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.