Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

João de Deus confirma pré-candidatura a prefeito em José de Freitas

“Sou pré-candidato sim [a prefeito]. Estou conversando com os líderes", anunciou o ex-deputado.

O ex-deputado estadual João de Deus, vai concorrer à Prefeitura de José de Freitas nas eleições de 2024. A informação foi confirmada ao GP1, neste domingo (24), pelo próprio petista que, atualmente, preside o Diretório Regional do PT no Piauí.

De acordo com ele, que na semana passada transferiu domicílio eleitoral de Teresina para a cidade natal, adiantou que tem dialogado com diversas lideranças em busca de apoios para viabilizar sua pré-candidatura.

Foto: Lucas Dias/GP1João de Deus
João de Deus

“Sou pré-candidato sim [a prefeito]. Estou conversando com os líderes e já fiz a minha transferência de título. Dei uma pausa para uma cirurgia e nesta semana, pretendo retomar as articulações”, adiantou João de Deus.

Tensão na base

Além de João de Deus, o irmão do secretário da SADA e ex-deputado federal Fábio Abreu, Antônio Abreu, atual vice-prefeito de José de Freitas, também tem planos de concorrer ao executivo municipal. Resta saber se o governador Rafael Fonteles (PT-PI) vai ajudar no entendimento para que seu grupo tenha apenas uma pré-candidatura, ou se ao final, cada um vai manter seus nomes no páreo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.