Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Polícia Civil prende acusado de tráfico de drogas em Cocal

Policiais realizaram a prisão nesta terça-feira (26) e apreenderam grande quantidade de entorpecentes.

A Polícia Civil do Piauí (PC-PI), por meio da Delegacia de Polícia de Cocal, cumpriu na manhã desta terça-feira (26) um mandado de prisão preventiva contra um homem identificado pelas iniciais H.N.L, de 47 anos.

De acordo com a polícia, o homem é acusado de crime de tráfico de drogas e, no momento da prisão, foi flagrado com uma grande quantidade de entorpecentes. A prisão também foi realizada com o apoio da Polícia Militar do município.

Foto: Divulgação/PC-PICocaína, maconha e crack apreendidas com suspeito em Cocal
Cocaína, maconha e crack apreendidas com suspeito em Cocal

Segundo o delegado-titular de Cocal, Mayson Soares, o indivíduo estava chegando na cidade de Cocal em um carro, quando foi abordado pelos policiais. Ao realizar uma revista minuciosa no veículo, a equipe constatou a presença de uma grande quantidade de drogas, incluindo cocaína, maconha e crack, dentro do forro da porta traseira do carro.

Após as diligências, H.N.L foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso. O indivíduo está à disposição do Poder Judiciário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.