Fechar
GP1

União - Piauí

Homem é executado a tiros e facadas na Vila Nova Conquista em União

O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (28), quando indivíduos invadiram a casa da vítima.

Um homem identificado como Marcos Antônio Conceição da Silva foi executado por quatro criminosos na madrugada desta quinta-feira (28), na casa onde morava, localizada na Vila Nova Conquista, na cidade de União.

Conforme apurado pelo GP1, a vítima possuía um longo histórico de passagens pelo sistema prisional, especialmente pelos crimes de roubo, roubo qualificado e latrocínio. Além disso, ele também é apontado como integrante de uma organização criminosa, e de ter participado do latrocínio do empresário Leonardo Araújo da Silva, ocorrido no dia 11 de janeiro de 2021 em União.

Segundo informações da Polícia Civil, a residência da vítima foi invadida pelos criminosos por volta das 4h. Ao se depararem com Marcos Antônio, os bandidos efetuaram vários disparos de arma de fogo, assim como desferiram diversos golpes de arma branca.

Familiares de Marcos Antônio ainda chegaram a elevá-lo para o hospital do município, mas ao chegarem os profissionais de saúde apenas constataram o óbito. Após as diligências, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso. O crime será investigado pela 20ª Delegacia de Polícia de União.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.