Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luciano Nunes e Bárbara do Firmino promovem novo ato de pré-campanha

Os dois líderes da oposição estão como pré-candidatos ao executivo municipal nas eleições de 2024.

Ainda de forma muito tímida, a oposição está se movimentando em Teresina em busca da estruturação do projeto para comandar a Prefeitura de Teresina. Nesta quinta-feira (28), o presidente regional do PSDB no Piauí, ex-deputado Luciano Nunes, e a deputada estadual pelo Progressistas, Bárbara do Firmino, farão visita às obras de urbanização da Avenida Noé Mendes, zona sudeste da capital.

Tanto Luciano quanto Bárbara são pré-candidatos ao executivo municipal nas eleições de 2024, juntamente com o principal nome da oposição, o ex-prefeito Sílvio Mendes (presidente municipal do União Brasil), que tem se mantido mais recluso nas últimas semanas e, inclusive, não compareceu a duas atividades do grupo há pouco tempo.

Foto: Lucas Dias/GP1Membros da oposição estiveram no local onde deverá ser construída a Ponte da UFPI
Membros da oposição

Pesquisas

A pesquisa realizada pelo Instituto GP1 há poucas semanas reforçou a liderança de Sílvio Mendes na corrida pela Prefeitura de Teresina. Apesar desse bom posicionamento, o líder do União Brasil acredita que sua equipe não deve ter pressa para iniciar o debate sobre o ano de 2024.

De acordo com ele, os governistas é que precisam iniciar o debate sobre 2024. “Quem antecipa campanha é quem está no Governo ou por ele é apoiado”, respondeu Mendes na oportunidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.