Fechar
GP1

Acauã - Piauí

Acusados de matar grávida de 5 meses e marido são presos no Piauí

Investigação do crime apontou que a dinâmica e logística do homicídio foi planejada em Pernambuco.

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil resultou na prisão de três suspeitos de envolvimento no duplo homicídio ocorrido no dia 11 de setembro deste ano, no Povoado Tanque de Cima, zona rural de Acauã, no Piauí. As vítimas eram um casal e a mulher estava grávida de cinco meses.

A residência onde ocorreu o crime estava sendo monitorada pela equipe do GPM de Acauã, que repassou a informação à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana, como possível ponto de venda de drogas. Com apoio da 216ª Seccional de Polícia Civil de Afrânio e Dormentes (PE), que participou desde as primeiras linhas de investigação até o fim da operação, a dinâmica do crime foi apresentada, resultando em três suspeitos presos, sendo uma partícipe presa em flagrante na data do crime e dois possíveis executores presos.

Um possível executor morreu após confrontar a polícia no momento da prisão, que mesmo sendo socorrido não resistiu. Outro suspeito de ser um dos executores do crime foi encontrado morto na cidade de Petrolina (PE), onde se acredita que tenha sido vítima de “queima de arquivo”.

Parte da consumação do crime ocorreu dentro do estado do Piauí, mas a fase pré-crime (preparação) e pós-crime com toda a linha de investigação e prisões dos envolvidos ocorreu no estado de Pernambuco. A organização criminosa é responsável por vários homicídios ocorridos no Vale do São Francisco.

Ao longo da ação, foram apreendidos drogas, balança de precisão, uma arma e munições; roupas camufladas com características das usadas no crime e duas motos também que teriam sido utilizadas no duplo homicídio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.