Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Homem é preso acusado de violência doméstica em Luzilândia

O suspeito teria arrebentado o portão da vítima, que acionou a polícia na noite dessa sexta-feira (01).

Um homem identificado pelas iniciais C.A.O foi preso em flagrante na noite dessa sexta-feira (01), acusado de violência doméstica, na cidade de Luzilândia. A vítima afirmou aos policiais que já vinha sofrendo diversos tipos de agressões por parte do acusado.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, a equipe foi informada sobre a ocorrência, e ao chegar ao local encontrou a vítima. Em depoimento aos policiais, a vítima, que estava escondida na casa da irmã, afirmou que teve o portão arrebentado pelo acusado e contou que a violência era algo recorrente por parte dele.

Foto: Divulgação/PMPIAcusado de violência doméstica tentou fugir pulando muro das casas
Acusado de violência doméstica tentou fugir pulando muro das casas

Diante disso, a equipe foi até a casa indicada e ao realizar vistoria na residência, vizinhos alertaram que o suspeito havia fugido pulando o muro da residência. Em seguida, os policiais iniciaram a procura nas casas vizinhas.

Para evitar a fuga do acusado, a Guarda Civil Municipal de Luzilândia foi acionada para montar um cerco no quarteirão, oportunidade em que conseguiram interceptar o indivíduo. Após as diligências, C.A.O foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Esperantina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.