Fechar
GP1

Marcolândia - Piauí

PM recebe denúncia de festa e estoura boca de fumo em Marcolândia

Segundo a PM, no momento da abordagem, os foliões fugiram na noite desse sábado (02).

A Polícia Militar do Piauí desarticulou uma boca de fumo e prendeu uma mulher durante a verificação de uma denúncia anônima de perturbação de sossego no bairro Novo Milênio, situado no município de Marcolândia, na noite desse sábado (02).

Conforme as informações repassadas pelos policiais do 20º BPM de Simões, que atenderam a ocorrência, a denúncia informava que havia muito barulho em uma casa no referido bairro, onde estaria ocorrendo uma festa. Quando a PM chegou ao local, os foliões presentes empreenderam fuga em sentido ignorado, ficando somente a mulher identificada pelas iniciais H. C. S. S, proprietária da casa.

Foto: Reprodução/ WhatsappIlícitos apreendidos em posse da suspeita
Ilícitos apreendidos em posse da suspeita

Durante o procedimento de buscas, foram encontradas substâncias análogas à cocaína e crack, uma caderneta de anotações do tráfico, assim como R$ 32 e mais 02 celulares.

Ao ser questionada sobre os objetos iícitos e a fuga dos foliões, a mulher afirmou que é usuária de drogas e que, portanto, os entorpecentes eram para o seu próprio consumo. Ela alegou ainda que as pessoas que fugiram são seus amigos e que não sabia a motivação da fuga.

Diante dos fatos, a mulher e o material ilícito foram apresentados à Delegacia Regional da Polícia Civil de Simões, para realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.