Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira revela nova data para definição do pré-candidato da oposição

Atualmente, o time dispõe de três pré-candidatos: Sílvio Mendes, Bárbara do Firmino e Luciano Nunes.

Existe uma expectativa quanto à definição do pré-candidato da oposição que conduzirá a chapa que concorrerá ao comando da Prefeitura de Teresina nas eleições de 2024. A princípio, havia a previsão de que a escolha fosse confirmada em outubro, mas a data deverá ser adiada, como anunciou ao GP1 o presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira.

O ex-ministro da Casa Civil esclareceu que a decisão deverá ocorrer somente em novembro, mas antes disso, ele debaterá o assunto com os pré-candidatos a prefeito, Luciano Nunes (presidente regional do PSDB no Piauí) e o ex-prefeito Sílvio Mendes (presidente municipal do União Brasil). Ele já se encontrou com a deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas) nesta sexta-feira (29).

Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira
Ciro Nogueira

“Eu desejo definir em novembro [o pré-candidato a prefeito], mas depende das conversas com os candidatos. Hoje vamos conversar com o Luciano e depois com o Sílvio Mendes”, antecipou o senador.

Grupo unido

Ciro Nogueira já antecipou a conversa com a deputada Bárbara do Firmino (Progressistas) nessa sexta-feira (29). O presidente nacional do PP contou à nossa reportagem que o time está unido e vai caminhar coeso para o pleito do próximo ano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.