Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison diz que MDB vai se reunir para discutir eleição em Teresina

"O MDB ainda não definiu sua posição. Temos o ponto de vista de alguns candidatos", declarou o deputado.

A Executiva do MDB no Piauí terá uma nova reunião na próxima segunda-feira (02/10) para dar continuidade aos debates acerca das estratégias que deverão ser aplicadas pelo partido nas eleições e 2024 em todo o Estado, com um foco especial para Teresina. A informação foi repassada ao GP1 nessa sexta-feira (29), pelo deputado estadual e líder do MDB na Assembleia Legislativa, João Mádison Nogueira.

Ele antecipou que o partido segue dividido em relação a alguns pontos, principalmente, os relacionados a Capital. A dúvida central hoje é se a legenda vai lançar nome próprio ou se o foco será a vaga de vice da chapa capitaneada pelo deputado estadual, Fábio Novo (PT).

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado João Mádison
Deputado João Mádison

“Nós devemos ter uma reunião no MDB segunda-feira. O MDB ainda não definiu sua posição. Temos o ponto de vista de alguns candidatos, mas não de todos. Precisamos entender muito bem se teremos um candidato próprio ou se vamos trabalhar outra frente [indicação do vice de Fábio]”, esclareceu o deputado.

Nomes do MDB

Atualmente, o MDB conta dois pré-candidatos a prefeito da Capital: o deputado estadual Henrique Pires e o médico Paulo Márcio, que tem esbarrado na resistência da bancada estadual da legenda, que não vê com bons olhos uma possível candidatura do cardiologista. Por outro lado, uma ala quer a composição com o PT com a ocupação da vice.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.