Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Prefeita Carmelita Castro se reúne com lideranças políticas

A prefeita de São Raimundo Nonato destacou a importância do encontro.

Na última sexta-feira, dia 29, São Raimundo Nonato testemunhou um encontro histórico, no qual lideranças políticas e pré-candidatos se uniram em prol do futuro da cidade. Esta reunião reuniu pessoas que compartilham um profundo amor por São Raimundo Nonato e estão firmemente comprometidos em trilhar o caminho que conduz ao progresso.

A prefeita Carmelita Castro destacou a importância dessa união e ressaltou o compromisso inabalável com o bem-estar do povo. "O time que está se formando a cada dia está se tornando mais unido e fortalecido, e o compromisso com o bem-estar do povo é inabalável. São Raimundo Nonato tem um time comprometido com a visão de Lula, o apoio do governador Rafael Fonteles e a orientação do ministro Wellington Dias. Em conjunto com os esforços dos nossos deputados Hélio Isaías, Margarete Coelho e Merlong Solano, essas lideranças trabalham incansavelmente em prol de uma São Raimundo Nonato mais desenvolvida, com dignidade, oportunidades e respeito para todos os cidadãos", declarou a prefeita Carmelita Castro.

Foto: Divulgação/AscomEncontro em São Raimundo Nonato
Encontro em São Raimundo Nonato

"A mensagem central desta reunião é a unidade em prol do desenvolvimento de São Raimundo Nonato. As lideranças políticas presentes estão comprometidas com a visão de um futuro próspero para a cidade, onde cada cidadão tenha acesso a dignidade, oportunidades e respeito", continuou a prefeita.

A prefeita ainda estacou que a intenção, é desenvolver ainda mais o município. "São Raimundo Nonato está pronta para enfrentar os desafios do futuro e construir uma cidade ainda melhor para seus habitantes. A união e determinação demonstradas na reunião são um reflexo do compromisso contínuo com o progresso e a prosperidade. Juntos, essa equipe continuará a trilhar o caminho que leva a um São Raimundo Nonato melhor e mais promissor", finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.