Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

PRF prende homem acusado de receptação em São Raimundo Nonato

Os agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam a motocicleta durante ação rotineira na BR 020.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 45 anos pelo crime de receptação, na última sexta-feira (1º), em São Raimundo Nonato, cidade a 526 km de Teresina. Com o suspeito, a PRF apreendeu uma motocicleta furtada há mais de cinco anos, na capital de São Paulo.

A prisão aconteceu durante fiscalização rotineira da PRF na BR 020, após os policiais notarem a ausência da placa de identificação da motocicleta. Dessa forma, os agentes deram ordem de parada ao condutor e solicitaram a ele os documentos necessários para análise, quando foi constatada a adulteração do veículo.

Foto: Divulgação/PRFPoliciais apreenderam motocicleta durante ação rotineira na BR 020
Policiais apreenderam motocicleta durante ação rotineira na BR 020

Após isso, os agentes identificaram a motocicleta original, que tem registro de furto em 1º de abril de 2018, na cidade de São Paulo. O homem foi questionado sobre a procedência do veículo e respondeu que havia adquirido o bem no município de São Raimundo Nonato, por meio de um terceiro.

Diante disso, o homem e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de São Raimundo Nonato para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

Foto: Divulgação/PRFMotocicleta furtada há cinco anos é recuperada em São Raimundo Nonato
Motocicleta furtada há cinco anos é recuperada em São Raimundo Nonato

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.