Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gustavo de Carvalho admite novo partido na base do Dr. Pessoa

"Iremos trabalhar para trazer uma outra surpresa, um novo partido", adiantou o vereador nesta terça.

O vereador de Teresina, Gustavo de Carvalho, adiantou, sem maiores detalhes, nesta terça-feira (05), que um novo partido deve abrigar os aliados do prefeito Dr. Pessoa que estão filiados ou tinham pretensões de ingressar no Republicanos. O parlamentar afirmou que novas rotas estão sendo construídas diante da mudança na direção estadual da legenda, que passou das mãos do presidente da Eturb, João Duarte, o Pessoinha, para o comando do ex-deputado federal José Maia Filho, o Mainha, que integra o clã do governador Rafael Fonteles (PT-PI).

Gustavo deixou claro que eles estão se movimentando e analisando as melhores alternativas, caso não haja mudanças na direção estadual do Republicanos. A ideia é que a base que dará sustentação ao projeto de reeleição do prefeito esteja montada em um entendimento sólido, sem riscos de desagradáveis surpresas que prejudiquem a estratégia política do Palácio da Cidade.

Foto: Alef Leão/GP1Vereador Gustavo Carvalho (PSDB), presidente da Comissão de Educação
Vereador Gustavo Carvalho

“[Outro partido pode ser a opção desse grupo] sem dúvida alguma. Iremos trabalhar para trazer uma outra surpresa, um novo partido que possa montar a base do prefeito Dr. Pessoa. Essa perda é um motivo para buscarmos novas alternativas de partidos. Ainda temos um ano para frente, vejo que todos esses vereadores que estão na base do prefeito, sabem o que querem. Podem vir surpresas boas e partidos que podem agregar à base do prefeito. Devemos permanecer como estamos, e aguardar o que vai acontecer”, declarou Gustavo.

Desafios

Com uma reviravolta inesperada, Gustavo de Carvalho ponderou que todo vereador deve estar preparado para os desafios e surpresas inerentes a todo processo eleitoral. “Nós sempre tivemos muitos desafios. Aquele vereador que não está munido de desafios não consegue vencer a eleição. Estamos preparados e vamos correr atrás. Tenho certeza de que a gente vai conseguir buscar uma alternativa e disputar com sucesso”, projetou o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.