Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminosos invadem casa e tentam matar jovem em Teresina

De acordo com o 17º BPM, a vítima foi baleada nas pernas e levada para o HUT, na noite dessa terça (05).

Criminosos invadiram a residência de uma família e balearam um jovem, cuja identidade não foi revelada, que ficou gravemente ferido durante a tentativa de homicídio na noite dessa terça-feira (05), nas proximidades do Mercadinho Presa de Ouro, situado na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

Conforme o relato dos pais da vítima aos policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar, que atenderam a ocorrência, pelos menos dois criminosos armados invadiram a casa e logo efetuaram os disparos contra o filho do casal, que foi alvejado com vários tiros nas pernas. Após a sequência de disparos, os bandidos empreenderam fuga em sentido ignorado.

Os pais do jovem acionaram a Polícia Militar denunciando o crime e também o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi socorrida ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Quando a PM chegou ao local, a vítima já estava sendo encaminhada ao HUT. Em seguida, os policiais deram início às diligências para localizar e prender os autores da tentativa de homicídio. Até o momento, eles não foram presos e ainda não há informações sobre o estado de saúde do jovem baleado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.