Fechar
GP1

Dirceu Arcoverde - Piauí

Prefeito Reginaldo Gomes é homenageado durante missa em Dirceu Arcoverde

A celebração de corpo presente do prefeito foi realizada nesta quarta-feira (06), no município.

Familiares e amigos se reuniram nesta quarta-feira (06) na missa de corpo presente do prefeito da cidade de Dirceu Arcoverde, Reginaldo de Oliveira Gomes. O gestor morreu na noite dessa terça-feira (05), vítima de um infarto. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Raimundo Nonato.

Entre os presentes estava a prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro, e vereadores do município, que juntos prestaram suas últimas homenagens ao prefeito Reginaldo Gomes em missa realizada na Igreja Católica de Dirceu Arcoverde.

Foto: DivulgaçãoMissa de corpo presente do prefeito Reginaldo de Oliveira Gomes
Missa de corpo presente do prefeito Reginaldo de Oliveira Gomes

A população também marcou presença na despedida, que foi recheada por comoção. Depois da missa, o corpo do prefeito seguiu em cortejo fúnebre para a localidade Maxixeiro, onde será sepultado nesta quinta-feira (07).

Políticos lamentaram morte do prefeito

O senador piauiense Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, lamentou a perda precoce do prefeito de Dirceu Arcoverde, Reginaldo de Oliveira Gomes, e destacou a dedicação e o empenho do gestor pela cidade. Além dele, o governador do Piauí, Rafael Fonteles, também manifestou pesar ante a notícia do falecimento do prefeito de Dirceu Arcoverde, e desejou conforto para familiares e amigos.

Foto: DivulgaçãoPolíticos estiveram presentes em missa do prefeito Reginaldo de Oliveira Gomes
Políticos estiveram presentes em missa do prefeito Reginaldo de Oliveira Gomes

Carmelita Castro, prefeita de São Raimundo Nonato, que relembrou o trabalho desempenhado por Reginaldo Gomes na administração municipal, assim como o amor e defesa em prol da população de Dirceu Arcoverde. O prefeito de Coronel José Dias, Rafael Oliveira, também divulgou nota de pesar pelo falecimento de Reginaldo Gomes.

Com a morte do gestor, o vice-prefeito, Chico do Sindicato, assume a Prefeitura de Dirceu Arcoverde.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.