Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luciano Nunes discute detalhes da filiação do ex-senador JVC ao PSDB

A ideia do time tucano é chegar ao pleito do ano que vem na Capital com um papel de protagonismo.

O ex-senador João Vicente Claudino esteve reunido, com os presidentes estadual e municipal do PSDB, o ex-deputado Luciano Nunes e o vereador Edson Melo, na sequência, para tratar sobre seu retorno ao partido no mês de outubro do corrente ano. Na presença do ex-presidente da FUNDESPI, Jorge Lopes e do empresário Arthur Feitosa, JVC reforçou o compromisso com a legenda tucana, tal como ele havia antecipado ao GP1. A reunião ocorreu na noite dessa terça-feira (05).

JVC retorna ao PSDB com a importante missão de fortalecer o partido na Capital e nos demais municípios, colocando seu nome à disposição para as definições do grupo de oposição, inclusive, para a Prefeitura de Teresina.

Foto: DivulgaçãoReunião de JVC com líderes tucanos
Reunião de JVC com líderes tucanos

A ideia do time tucano é chegar ao pleito do ano que vem na Capital com um papel de protagonismo ao lado dos líderes que formam o arco de aliança com o Progressistas, União Brasil e Partido Liberal.

Mais nomes o acompanham

João Vicente volta ao PSDB, mas não vai só, além do Jorge Lopes, o ex-senador levará com ele um time robusto que compõe seu grupo político há anos. Por isso, o ato de filiação será movimentado e com a participação de nomes nacionais da agremiação, a exemplo do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, comandante do Diretório Nacional.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.