Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Criminosos invadem casa e executam rival a tiros em Demerval Lobão

Segundo o 17º BPM, a vítima tinha várias passagens pela polícia. O crime ocorreu nesta sexta (08).

Criminosos, ainda não identificados, invadiram uma residência e executaram a vítima identificada como Francisco Josiel Pessoa dos Santos a tiros. O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (08), no bairro Cidade Nova, no município de Demerval Lobão.

De acordo com informações do 17º Batalhão da Polícia Militar, os policiais foram acionados por volta das 5h pela equipe médica do hospital do referido município, que relatou que a vítima foi deixada na entrada da unidade de saúde ainda durante a madrugada desta sexta-feira com ferimentos causados por disparos de arma de fogo. Devido à gravidade dos ferimentos, Francisco Josiel não resistiu e veio a óbito.

Foto: Reprodução/ WhatsappFrancisco Josiel Pessoa dos Santos
Francisco Josiel Pessoa dos Santos

As primeiras informações levantadas pela Polícia Militar indicam que Francisco Josiel Pessoa dos Santos foi alvejado com tiros quando criminosos arrombaram a porta de sua casa com um aríete e executaram a vítima, a qual, segundo a PM, tinha antecedentes criminais. Os policiais do 17º BPM conduziram diligências para localizar e prender os envolvidos no homicídio, porém, até o momento, ninguém foi detido.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo, que passará por exame cadavérico e, em seguida, será liberado para a família realizar o velório e o sepultamento. A Polícia Civil do Piauí ficará encarregada de investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.